Curso de Extensão de Direito Canônico – Matrimônio e Família

Em vista das mudanças no que diz respeito a metodologia de ensino aplicada, o Pontificio Instituto Superior de Direito Canônico passa a oferecer uma série de cursos de extensão, voltados a um público novo, que já há algum tempo demonstrava interesse em estudar conosco, estando impossibilitados pelos horários do mestrado, e também interessados em um curso com maior dinamismo.

Esta série de Cursos se inicia com o Curso de Extensão Matrimônio e Familia, e será seguido por outros módulos, que serão apresentados tão logo o curso atual seja concluído

Tendo este público como meta a ser atingida, o Curso Matrimônio e Familia vem para atender a esta necessidade de aprendizado, instruindo os alunos na forma de melhor atender a sua comunidade e a Igreja.

O objetivo do curso é de desenvolver a aplicação dos princípios de nossa Igreja nas paróquias e todas as esferas da vida eclesial do candidato, fomentando a formação do caráter e a prática da fé na Família em todos os níveis.

Com início no dia 06 de Agosto, nosso curso terá duração de 4 meses, onde os alunos aprofundarão os conceitos e práticas que serão apresentadas no decorrer do curso.

Clique aqui para conferir a programação do curso.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Biblioteca Presbíteros